sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

USP faz campanha contra os casos de abandono de animais

E seguindo o assunto da posse responsável na seção Bichos do site Folha de S. Paulo, você confere a matéria sobre a campanha feita pela Universidade de São Paulo. Acesse o link http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/879744-usp-faz-campanha-contra-os-casos-de-abandono-de-animais.shtml e leia a matéria na íntegra!

Um comentário:

Val disse...

Boa noite!!
Sou moradora de Mauá, e tem visto varios cães abandonados no centro de nossa cidade. Na rodoviaria todos os dias, todos os dias mesmo! Me deparo com aquela situação de descaso com os bichinhos. E isso ja acontece a nove meses seguidos, que venho notando essa situação. A população deve se concentizar que não basta pegar um bichinho e depois abandona-lo como se fosse "qualque coisa". Eu fico indignada com a maldade do "ser humano". Os bichinhos sofrem, sentem dor e fome também. Queria tanto ajudar-los, por mim, eu pegaria todos, mais infelizmente Nõ tem espaço fisico para comportar mais um cão. Pois tenho uma Mocinha (Cadelinha)linda de 2 anos que é minha vida.
Que Deus abençoe grandemente esses pequenos!!