quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu adotei!


A pessoa que escreve neste blog chama-se Amanda Sakumoto, sou jornalista e cuido deste blog! Adoro animais! Tenho três cadelinhas, a mais velha é a poodle Lorelai (a Lola), a segunda é a labradoida Sofia, a terceira é a vira-lata Lisa Maria (pai Lhasa Apso e mãe Rotweiller).
 
Miguelito em momento modelo

Agora, também tenho um gato, vindo do Departamento de Controle de Zoonoses de Mauá. Ele já apareceu neste blog em posts anteriores. Dei o nome de Juan Miguel, porque ele tem cara de que fala espanhol! Sim, o gato é meu e fala o idioma que eu quiser! rsrs). 

Miguel é um gato preto, que aos poucos vem conquistando espaço lá em casa. Meu marido tem muita alergia à gatos, mas parece que os dois vem se entendendo bem. Brincam o tempo todo. Mas é pra mim que ele corre quando não quer mais brincar e deseja sossego! Então cada dono tem o seu espaço!

Faz uma semana que Juan Miguel faz parte da minha vida, e acho que veio pra ficar.
Exceto a Lorelai, todos os bichos lá de casa foram adotados e digo à vocês que vale muito a pena!
 
Yo soy Miguelito, o gato preto

Portanto incentive a adoção de animais e ajude-nos neste trabalho!

O DCZ de Mauá funciona de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, na Rua das Camélias n° 241, bairro Sertãozinho.

Obs.: Esta tarde vou entrevistar três famílias que também adotaram seus pets no DCZ de Mauá. Vamos saber como estão estes animais. Aguardem...

Making Off

Eu nunca tive um gato, e pude perceber que o Miguel não sai do colo por nada neste mundo! O que tornou a nossa sessão de fotos um pouco conturbada! Escolhi as melhores fotos (ou as que deram certo!) para montar o post de hoje.


Juan Miguel no colo

Sempre que puder conto pra vocês as peripércias do Miguel!


Tentando arranhar a máquina fotográfica


3 comentários:

Cristina disse...

Oi Amanda!!!Seu Juan Miguel é lindo...e concordo com você tem carinha de que fala espanhol rsrsr
Cheguei até você pelo Flávio...também amo animais e os que tenho aqui em casa tirei da rua...que bom poder ter esse contato pois por todos os lados o que vemos são animais sendo maltratados e abandonados...fico feliz toda vez que encontro quem os ama e cuida deles!!!Um beijo

MauAu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MauAu disse...

Muito obrigada,Cristina! Continue nos acompanhando!! E participe sempre!! Aceitamos sugestões e críticas!! Seja bem vinda!

Queremos que este blog seja um lugar para reunir quem ama animais e nos ajudem no trabalho de incentivo à adoção dos nossos bichinhos!

Um super beijo!